sábado, 27 de dezembro de 2014

Ressuscitar de uma morte perguiçosa

Ainda a digerir toda a comida ingerida nos dois dias, verdade seja dita tenho andado longe do mar, sem grande vontade para surfar. São vários os dias que olho para a minha companheira de ondas e questiono-me porque não ir limpar a alma, afogar as preocupações e stress do dia a dia, como tantas vezes o tenho feito no passado.   No meio deste estado de espírito, andava a navegar pelos sites de Bodyboard para ver as ultimas novidades e vídeos, quando visito o site da Vert e logo sobressai à vista o novo número da revista.
No dia seguinte, hoje, logo pela manhã foi ir à papelaria adquirir a bíblia e começar a ler. 
A verdade é que bastaram as primeiras páginas para começar a ouvir a musica das ondas, o mar salgado a massagar-me a pele e o off shore a falar-me ao ouvido. Ver a praia deserta, como se estivesse num momento Zen, só eu e o mar.
Foi como ressuscitar de uma morte preguiçosa e acordar para uma vida colorida e bela que posso ter.
Com isto só tenho a agradecer a todos os que fazem possível isto acontecer, produzindo a nossa revista VERT.
Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário